Política de reembolso

A GGMAX tem uma Política de Reembolso clara e, como forma de segurança para nossos clientes, reserva esse direito sempre que ocorrer uma das situações a seguir:

  1. O cliente desiste da compra antes de receber o produto;
  2. O cliente desiste da compra (arrependimento), desde que não utilize e mantenha a integridade do produto nas mesmas condições que recebeu;
  3. Caso o vendedor não consiga entregar o produto/serviço;
  4. Caso o produto/serviço não esteja de acordo com as informações fornecidas no anúncio;
  5. Em situações de imprevisto (não tenha mais estoque do produto, por exemplo);
  6. Caso o vendedor não responda ou não retorne contato;

O reembolso é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente:

Cartão de crédito:

O estorno é repassado para a operadora do cartão, caso a fatura já tenha sido fechada, o comprador recebe como crédito na fatura do mês seguinte, do contrário, o abatimento do valor ocorre no período em que o reembolso foi pedido.

Boleto Bancário, Pix, Depósito e Transferência:

O reembolso do valor é feito diretamente no pedido da intervenção ou através do site, onde o saldo ficará disponível em forma de crédito e o usuário poderá comprar qualquer produto/serviço disponível na plataforma ou retirar o saldo para sua conta bancária. Pagamentos via PIX serão reembolsados para a conta de origem.


A data limite para SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO nas situações mencionadas acima será informada no chat no início da compra, que coincide com a data de liberação para o vendedor retirar o dinheiro. Consideramos que este prazo é mais que suficiente para o usuário conferir a integridade do produto adquirido.

Caso haja problemas com a compra após o prazo limite, o reembolso será de responsabilidade do vendedor. Para mais informações sobre reembolsos, devoluções e intervenções, consulte nossos Termos de Uso

O reembolso é processado em ATÉ 48 HORAS ÚTEIS, após ser autorizado por um moderador.